Os produtos apresentados no site não são selecionados no brasil e são enviados diretamente pelos fornecedores nos estados unidos, china, suécia e alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 9 semanas, podendo haver limite de prazo para parte dos correios, receita federal e possíveis problemas de correções dos correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Todas as compras usam ou código de rastreamento que será enviado por e-mail dentro de um prazo de até 7 dias úteis, podendo ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no brasil e não são tributados em curitiba e podem estar sujeitos a tributação.

Caso ocorra, uma cobrança será de responsabilidade da empresa!

A entrega é sempre feita pelos correios, porém, em alguns casos, como destino ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os correios podem deixar um aviso para remover os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após a postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos podem ser enviados em pacotes separados e emitidos sem código de rastreamento para cada produto.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que o mesmo seja feito dentro do prazo estabelecido.

 

Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após 24 horas de execução do pedido no site, pois esse prazo já foi feito no uso do produto para envio, e também não será possível o cancelamento da compra após 24 horas.

 

Por se tratar de um pedido internacional, como informações sobre rastreamento de sites nos correios, pode ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

 

O preenchimento do endereço de entrega deve ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra, e a devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Em caso de tentativa de entrega por correções sem resultado, alojados na agência à disposição para retirada, mas não sendo, retornados ou remetidos para o Exterior. Após a confirmação de reembolso, ou o prazo de entrega, passar uma valer a partir dos dados dessa seleção que foram registrados no pedido de pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

 

Uma empresa que atinge negócios digitais é responsável por possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.O cliente que tem imposto 48 horas para entrar em contato com uma empresa, enviando ou documento preenchido nos correios que utilizam tributação. Em caso de reenvio, passe um valor mais novo de entrega.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: aseualcance@gmail.com. Ao executar uma compra, o cliente poderá estar de acordo com as condições e as normas aplicadas pela empresa .

 

O cliente que tem imposto 48 horas para entrar em contato com uma empresa, enviando o documento preenchido nos correios que foram tributados. Em caso de reenvio, passe um valor mais novo de entrega.