Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar a você total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 

A Produtos para casa garante que, na remota hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou com especificações diferentes das que você encomendou, o envio de um novo produto ou a imediata devolução de seu pagamento. Nossa equipe faz uma rigorosa seleção de seus fornecedores mas, caso este infortúnio aconteça, por gentileza informe-nos através de nosso e-mail (aseualcance@gmail.com), enviando fotos do produto no prazo de até 30 dias após o recebimento. Atenderemos imediatamente sua solicitação.

 

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado pois disponibilizamos as medidas de nossos produtos para que escolha sempre o tamanho apropriado.1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (aseualcance@gmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito, no prazo de 3 dias após o recebimento.

 

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:- Receber o reembolso do valor pago.- Receber um novo produto igual o encomendado.- Receber um produto de valor semelhante.- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.